ACESSÓRIOS FEMININOS

quinta-feira, março 08, 2012

 Alguns acessórios femininos são praticamente indispansáveis,tanto para o dia quanto para a noite como as bolsas,os colares,os brincosos,os cintos,as pulseiras,os óculos e entre outros, e nesta postagem de hoje irei falar sobre cada um deles.
 AS BOLSAS:
 Não existe na historia,referências de como seria a primeira bolsa mas, tem-se a certeza que desde o inicio da sua criação ela já estava completamente ligada a humanidade.

 Até hoje as bolsas é um acessório completamente indispensável tanto para o homem,quanto para a mulher.As bolsas hoje estão mais modernas e com novos estilos de cores,modelos e marcas. 
 OS COLARES: O colar faz partedo grupo de acessórios que embelezam home,s e mulheres que buscam dar destaque ao pescoço e o cólon.
 Hoje os colares que estão em alta no mundo da moda são colares feitos com materiais reciclados,completamente  sustentáveis.
 OS CINTOS:
É um artigo de moda que consiste numa tira flexivél geralmente feita de couro ou de tecido resistente que envolve a cintura e é usado para segurar as calças ou simplismente como adorno de vestuário.
ÓCULOS:
são acessórios que tem por finalidade proteger os olhos dos raios solares, tanto no verão quanto no inverno, pois nesta estação também há dias de luminosidade intensa, com raios que podem ser prejudiciais. As lentes dos óculos podem ser coloridas ou escuras, para diminuir a quantidade de luz que penetra nos OLHOS.
 DEPOI DE TODAS AS DICAS E HISTÓRIAS QUE POSTEI E PUDE PASSAR PRA VOCÊS BOA SORTE NA SUA ESCOLHA PARA O SEU ACESSÓRIO
SAUDAÇÕES DE ELIZABETH....

You Might Also Like

0 comentários

AVISO IMPORTANTE:

Olá que bom que resolveu comentar,mas para isso temos algumas regrinhas bem simples,vejamos quais:
-Se for criticar a postagem que seja de uma forma em que vc expresse a sua opinião sem xingamentos,palavrões ou qualquer outra coisa constrangitiva.
-Comentários tipo "estou segundo,retribui?" são aceitos desde de que fale primeiro o que achou do post.
-Divulgação de algum sorteio pode,mas vc terá que colocar o que achou da postagem também.
-Retribuo as visitas e comentários que fizerem.

Desde de já agradeço a sua compreenção,,bjuss
*NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O LINK DO BLOG PARA QUE EU POSSA VISITA-LO.
Atenciosamente equipe Fashionline!