Calças estampadas

quarta-feira, janeiro 23, 2013

Olá gente,hoje irei falar sobre as calças estampadas que estão super em alta neste verão pelas cores de estampa vivas e coloridas.
Vários estilitas aderiram em suas coleções as calças estampadas que são o ponto forte do verão,embora muitas pessoas ainda ficam um pouco receosas em usarem por que o verão é uma estação quente e usar calças as vezes pode ficar um pouco desconfortáveis e foi por isso que adequaram a calça ao tecido de algodão,levemente fininho e macio para que as pessoas não sintam calor.
Agora vamos conferir alguns looks bem modernos das calças.
 
 bom o que acharam?
comente e sigam o blog para ficar por dentro das novidades!!
bjusss

You Might Also Like

9 comentários

  1. Amei as calças estampadas todas lindas!!!!
    BjOs

    ResponderExcluir
  2. Oii linda !
    estou amando seu blog !
    Vou está sempre acompanhando !
    Estou seguindo segue lá de volta ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com
    Agradeço !

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro calça estampada, aliás gosto de muita cor, brilho, e tudo que acho lindo, sou um tanto quanto um pavão... ameiii seu blog e já estou seguindo... Beijokinhas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Me diga, como não amar calças estampadas ? rs.
    Convido você e suas leitoras para dar uma passadinha no meu blog e se gostar seguir :
    http://m-ariavitoria.blogspot.com.br/
    beijooos.

    ResponderExcluir

AVISO IMPORTANTE:

Olá que bom que resolveu comentar,mas para isso temos algumas regrinhas bem simples,vejamos quais:
-Se for criticar a postagem que seja de uma forma em que vc expresse a sua opinião sem xingamentos,palavrões ou qualquer outra coisa constrangitiva.
-Comentários tipo "estou segundo,retribui?" são aceitos desde de que fale primeiro o que achou do post.
-Divulgação de algum sorteio pode,mas vc terá que colocar o que achou da postagem também.
-Retribuo as visitas e comentários que fizerem.

Desde de já agradeço a sua compreenção,,bjuss
*NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O LINK DO BLOG PARA QUE EU POSSA VISITA-LO.
Atenciosamente equipe Fashionline!