Eu recomendo: Meus top 5 filmes da semana!

quarta-feira, abril 17, 2013

Olá pessoal, algumas maninas que acompanham o blog ma falaram por uma rede social (Facebook) se no blog eu poderia dar algumas dicas de filmes ou decoração e ao pedido delas resolvi fazer um post recomendando alguns filmes que assisti recentemente, espero que gostem.
 O primeiro é A garota da capa vermelha:
Um filme muito bom, onde Amanda Seyfriend interpreta a jovem Valerie que vive em um vilarejo que é assombrado por um lobisomem, ela desde de pequena é apaixonada por Peter, mas sua mãe arranjou um casamento para ela com Henry, que é herdeiro de um bom dinheiro, diante desta situação Valerie e Peter pretendem fugir, mas são impedidos por uma tragédia, a irmã de Valerie foi assassinada pelo Lobisomem e ela juntamente com os demais entrarão em uma caçada ao mostro assassino de sua irmã.

 O segundo é Os vingadores:
Loki, quando retorna a terra, rouba o cubo cósmico com informações da S.H.I.E.L.D. movido pela promessa de de que será soberano no planeta, com o intuito de conte-lo Nick convoca os super-herois com grande habilidades: Tony/O homem de Ferro, Steve/Capitão América,  Thor, Bruce/Hulk e Natasha/ Viúva negra, mas há um grande problema, é que eles não conseguem trabalhar em grupo.

O terceiro é Abramham Lincoln O caçador de Vampiros:
A mãe de Abraham, Nancy, foi assassinada por criaturas sobrenaturais, inconformado o presidente Abraham Lincoln declara uma guerra sem piedades contra esses seres e começa a destruir todos esses vampiros.

O quarto é Eu sou o número 4:
Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.


O quinto é Sem saida:
Nathan (Taylor Lautner) é um jovem que leva uma vida normal, ao lado dos pais Kevin (Jason Isaacs) e Mara (Maria Bello), e tem uma queda pela vizinha Karen (Lily Collins). Um dia, ao realizar um trabalho de sociologia com Karen, eles acessam um site de crianças desaparecidas. Nele Nathan encontra uma foto que lembra muito ele próprio, quando era criança. Nathan passa a investigar a situação e descobre que Kevin e Mara não são seus pais biológicos. Só que, antes mesmo que eles possam dar qualquer explicação, a casa onde moram é invadida e ambos são mortos. Nathan consegue fugir ao lado de Karen, só que eles são perseguidos pela CIA e também por Kozlow (Michael Nyqvist), um agente sérvio que deseja algo roubado pelo verdadeiro pai de Nathan.

Trailer dos filmes 
    

Espero que tenham gostado da dica e até mais!!!!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Já anotei as dicas, no fds vou me esbaldar hahaha
    Aaah aproveitando a visitinha por aqui, esse mês é aniversário de 1 ano do meu blog, o Clic Feminino e está rolando um super sorteio para comemorar!!! Te convido a participar >> http://clicf.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-aniversario-1-ano-de-clic.html


    Te espero lá ein, beiijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o toplist rodos são ótimos!!!
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijuss ^^

    ResponderExcluir
  3. Parecem ser ótimos *-*, principalmente o Sem Saída ... é emocionante hahaha
    Beijo!
    contodefairy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obg peça visita de vocês!!
    ao clic feminino parabéns por 1 ano de blog :n vou participar do sorteio.
    Fabi vou visitar seu blog, bjuss
    :g

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti nenhum desses filmes, até pensei, mas até hoje não tive oportunidade!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que pena são muito bons!!!

    ResponderExcluir

AVISO IMPORTANTE:

Olá que bom que resolveu comentar,mas para isso temos algumas regrinhas bem simples,vejamos quais:
-Se for criticar a postagem que seja de uma forma em que vc expresse a sua opinião sem xingamentos,palavrões ou qualquer outra coisa constrangitiva.
-Comentários tipo "estou segundo,retribui?" são aceitos desde de que fale primeiro o que achou do post.
-Divulgação de algum sorteio pode,mas vc terá que colocar o que achou da postagem também.
-Retribuo as visitas e comentários que fizerem.

Desde de já agradeço a sua compreenção,,bjuss
*NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O LINK DO BLOG PARA QUE EU POSSA VISITA-LO.
Atenciosamente equipe Fashionline!