Os 5 filmes mais esperados para 2013

domingo, abril 21, 2013

Olá gente, o post hoje vai falar um pouquinho sobre as estreias de filmes muito esperadas para 2013!
 Well... provavelmente irei assistir alguns (se Deus quiser) e por isso resolvi fazer um top 10 para os filmes mais esperados, espero que gostem.
 O primeiro com certeza é O Homem de Ferro 3, tive a oportunidade de assistir os dois e estou super aciosa para assistir o terceiro, a estreia está prevista para o dia 26/04/13 e eu irei!!!

O segundo é Velozes & furiosos 6, super legal amei todos os 5 filmes anteriores e agora com o lançamento do próximo vai ficar super completo além de ter o desfecho para algumas coisas e acontecimentos que ficaram abertos no filme Velozes & furiosos 5, operação Rio.

O terceiro é Wolverine: imortal a continuação do ultimo filme do super-herói Wolverine que depois da morte de Jean ficou muito deprimido e neste filme ele fica vagando sem muita motivação.

O quarto é Jogos Vorazes: em chamas, o segundo filme da série que foi u sucesso agora continua com o destino de Katniss e Peeta os vencedores do ultimo jogos.
                        
O quinto é Thor: o mundo sombrio, bom esse filme é muito legal simplesmente pela sinopse que vi na net, a estreia está prevista para 08/11/2013.
                       
Espero que tenham gostado do post e essa é a minha dica para o cenema deste ano, lógico que tem muito mais filmes para serem lançados neste ano que também são muito legais como O homem de aço, transformers 4 e etc....
bjokasssss!!!!!!!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá flor?
    Obrigada pela visita!
    Adorei o blog!
    Volte sempre!!
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br
    Mega Beijos!

    ResponderExcluir

AVISO IMPORTANTE:

Olá que bom que resolveu comentar,mas para isso temos algumas regrinhas bem simples,vejamos quais:
-Se for criticar a postagem que seja de uma forma em que vc expresse a sua opinião sem xingamentos,palavrões ou qualquer outra coisa constrangitiva.
-Comentários tipo "estou segundo,retribui?" são aceitos desde de que fale primeiro o que achou do post.
-Divulgação de algum sorteio pode,mas vc terá que colocar o que achou da postagem também.
-Retribuo as visitas e comentários que fizerem.

Desde de já agradeço a sua compreenção,,bjuss
*NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O LINK DO BLOG PARA QUE EU POSSA VISITA-LO.
Atenciosamente equipe Fashionline!