Inspiração: The Great Gatsby

sexta-feira, julho 19, 2013

O filme "O grande Gatsby" não trouxe ao cinema apenas uma super produção ou mais um romance turbulento, trouxe também o estilo de vida e a delicadeza de antigamente, no caso os anos 20 ou a década de ouro, e o quanto a elegância era de suprema importância.
O figurino foi o que mais me chamou atenção as mulheres sempre bem vestidas com cortes e sobreposições, mas tudo está se repetindo de novo, alguns grandes estilistas resolveram criar coleções inspiradas nos anos 20.
No romance, Scott utiliza o personagem de Gatsby com sua fortuna misteriosa para descrever como era os Estados Unidos em 1920, antes da queda da bolsa de valores em 1929. É muito comum perceber no filme o quanto da elegância e sensualidade das mulheres.
A moda é incrível, marcada por plumas, seda, brilhos, o figurino do filme foi produzido por Miuccia Prada e a coleção de jóias por Tiffany & Co.


Cenário:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei seu blog e achei que ele merecia esse selinho! Espero que goste! http://estacaocomcor.blogspot.com.br/2013/07/the-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir

AVISO IMPORTANTE:

Olá que bom que resolveu comentar,mas para isso temos algumas regrinhas bem simples,vejamos quais:
-Se for criticar a postagem que seja de uma forma em que vc expresse a sua opinião sem xingamentos,palavrões ou qualquer outra coisa constrangitiva.
-Comentários tipo "estou segundo,retribui?" são aceitos desde de que fale primeiro o que achou do post.
-Divulgação de algum sorteio pode,mas vc terá que colocar o que achou da postagem também.
-Retribuo as visitas e comentários que fizerem.

Desde de já agradeço a sua compreenção,,bjuss
*NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O LINK DO BLOG PARA QUE EU POSSA VISITA-LO.
Atenciosamente equipe Fashionline!