Cara Delevingne

quinta-feira, janeiro 29, 2015


Quem ainda não conhece a linda Cara Delevingne? Bom, provavelmente você já deve ter visto ela em alguma imagem de tumblr, notícias na internet, fotos em redes sociais...Caso seja ao contrário é a hora de você conhecer. Ale´m de simpática, humorada, ela tem forte presença nas mídias sociais, fazendo com que ela se torne uma das celebridades mais queridas do momento.
 Cara já foi, e provavelmente ainda será, capa de várias revistas influentes no mundo da moda, como a Vogue UK, Jalouse, Vogue Korea. Ela vem de uma família inglesa, de classe alta, é amiga de várias celebridades como Kendall Jenner, Justin Bieber, Selena Gomez, Rita Ora, Harry Styles...
 A girl chama atenção pelo seu estilo despojado, adotando as toucas, gorros com peças marcantes puxados para o estilo "rocker" além do seu estilo "infantil" e meio crazy...
 Em pouco tempo ela acabou se tornando uma das mais importantes top models do mundo, levando seu nome ao topo do estrelato.

Além do estilo inconfundível no dia-a-dia, Cara também arrasa no tapete vermelho. Em premiações, as expectativas que geram ao redor do: "O que Cara Delevingne irá usar?" é imensa. E ela não desaponta.


 Rosto marcado, inconfundível e com uma imensa beleza. O rosto dela é bem difícil de se esquecer, com sobrancelhas icônicas, olhos claros, e um rosto expressivo ela arrasa com uma make, principalmente Yves Sint Laurent Beauté, onde Cara é rosto das campanhas da marca.


E para complementar ainda mais um pouco, Cara também interpreta! Ainda a pouco ela foi confirmada para mais uma adaptação dos livros de John Green "Cidades de Papel", onde interpretará Margo, e também fará uma supervilã em "Esquadrão Suicida", filme produzido pela Warner Bross. E em 2014 ela protagonizou o curta anual da Channel junto com Pharrell Williams. 

Espero que tenham gostado e aprovado um pouquinho das curiosidades da Cara!
Beijos!

You Might Also Like

8 comentários

  1. Oi amiga
    Segue meu novo blog, vamos ajudar as pessoas!
    http://adependenciaquimica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ela uma das mulheres mais sensuais, lindas, e maravilhosas do mundo!!! hahahahaha não cabe tanta beleza em uma pessoa só. E ela arrasa em cada trabalho que faz, cada look que veste. Eu realmente adoro ela!! Divando e sambando na cara das americanas!

    Corre dar uma olhadinha no blog que já tem post novo!
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa modelo, acho ela a mais humilde e linda de todas! A sobrancelha deixa ela com um olhar de sexy, mas o jeito dela a rejuvenesce!
    Escritas De Verão

    ResponderExcluir
  4. A Cara é muito diva. Além de ser linda, estilosa, atua super bem.
    Amo demais, um grande ícone.
    Beijos!

    http://www.umamineirasonhadora.com

    ResponderExcluir

AVISO IMPORTANTE:

Olá que bom que resolveu comentar,mas para isso temos algumas regrinhas bem simples,vejamos quais:
-Se for criticar a postagem que seja de uma forma em que vc expresse a sua opinião sem xingamentos,palavrões ou qualquer outra coisa constrangitiva.
-Comentários tipo "estou segundo,retribui?" são aceitos desde de que fale primeiro o que achou do post.
-Divulgação de algum sorteio pode,mas vc terá que colocar o que achou da postagem também.
-Retribuo as visitas e comentários que fizerem.

Desde de já agradeço a sua compreenção,,bjuss
*NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O LINK DO BLOG PARA QUE EU POSSA VISITA-LO.
Atenciosamente equipe Fashionline!