Estilo Kristen Stewart

domingo, março 31, 2013




 Olá gente hoje iremos falar um pouquinho sobre o estilo de Kristen Stewart protagonista da saga mais famosa do mundo "A SAGA CREPÚSCULO"  sucesso mundial entre jovens adolescentes.
estilo de kristen stewart
Roupas do dia-a-dia:
No dia normal Kristen Stewart é flagrada usando roupas bem simples e uma das principais características é o all star ou a calça jeans.
        
Roupas casuais:
Kristen Stewart é o que chamamos de uma artista Fashionista (como ela é chamada por grandes jornais,revistas e sites de moda mundiais) por combinas looks em festas e eventos pelo mundo a fora,o que mais chama atenção na Kristen é o fato dela usar o seu famoso All-star com seus vestidos sejam curtos ou longos.
  
Vestidos de Gala:
Quando algumas premiações u eventos vem se aproximando as expectativas se voltam para a seguinte pergunta: O que as atrizes irão usar? Pois é, acontece o mesmo com Kristen e ela não deixa de ser um dos centros das atenções. Ultimamente ela se superou, em um evento para promover seu filme "AMANHECER part.2" ela usou um onde as partes inferiores e as extremidades do vestido eram praticamente toda transparente, alguns sites de moda e fofocas denominaram Kristen como "precipitada" e "inconsciente".
          
             
Cabelo:
Ela já esteve loira,morena,meio ruiva,com tranças,coques,cabelo solto,rabo de cavalo e entre muitos outros,pois é,mas resolveu ficar com seu cabelo rebelde e muito invejado por muitas mulheres.
    

 Bom espero que tenham gostado deste post
comente o que vc achou!!
bjusss

You Might Also Like

0 comentários

AVISO IMPORTANTE:

Olá que bom que resolveu comentar,mas para isso temos algumas regrinhas bem simples,vejamos quais:
-Se for criticar a postagem que seja de uma forma em que vc expresse a sua opinião sem xingamentos,palavrões ou qualquer outra coisa constrangitiva.
-Comentários tipo "estou segundo,retribui?" são aceitos desde de que fale primeiro o que achou do post.
-Divulgação de algum sorteio pode,mas vc terá que colocar o que achou da postagem também.
-Retribuo as visitas e comentários que fizerem.

Desde de já agradeço a sua compreenção,,bjuss
*NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O LINK DO BLOG PARA QUE EU POSSA VISITA-LO.
Atenciosamente equipe Fashionline!