SPFW coleção 2013/14 de R. Rosner

sábado, março 23, 2013

Olá pessoal,ontem aconteceu o ultimo dia de desfiles do SPFW com as apresentações de Uma Raquel Davidowicz, Têca, R. Rosner e Lino Vilaventura, e especialmente hoje irei mostrar um pouquinho da coleção de R. Rosner.
 Antes do desfile R. Rosner disse a imprensa “A gente vai falar da desconstrução do mito amoroso através da figura das princesas; vamos falar de sofrimento, tristeza, insatisfação, desejo não correspondido – é uma coleção melancólica”.
 A coleção começa dramática com o branco como protagonista,além de apresentar rendas,pedrarias,e tecidos leves a grande característica da coleção é o volume na parte de cima como a barriga,busto e cintura.

espero que tenham gostado do post 
até a próxima bjuss!!!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá...o vestido mais bonito é o ultimo preto...os outros não combinariam mto comigo...

    Bom estou passando para retribuir a visitinha que vc fez no meu blog..

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    Estou te seguindo, se quiser retribuir...

    BEijo, o blog esta lindo

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei o post, muito bom mesmo! Vou acompanhar sempre! seu blog é lindo! Já estou te seguindo! Dá uma passadinha no meu blog, se gostar segui também??
    Beijinhos s2

    http://blogportrasdooculos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. # Leh tbm gostei muito do preto,na verdade todos são lindíssimos.!!!

    ResponderExcluir

AVISO IMPORTANTE:

Olá que bom que resolveu comentar,mas para isso temos algumas regrinhas bem simples,vejamos quais:
-Se for criticar a postagem que seja de uma forma em que vc expresse a sua opinião sem xingamentos,palavrões ou qualquer outra coisa constrangitiva.
-Comentários tipo "estou segundo,retribui?" são aceitos desde de que fale primeiro o que achou do post.
-Divulgação de algum sorteio pode,mas vc terá que colocar o que achou da postagem também.
-Retribuo as visitas e comentários que fizerem.

Desde de já agradeço a sua compreenção,,bjuss
*NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O LINK DO BLOG PARA QUE EU POSSA VISITA-LO.
Atenciosamente equipe Fashionline!