Simulador de maquiagem Avon

sexta-feira, fevereiro 22, 2013

Sem fazer nada na net acabei encontrando sem querer,um site da Avon que simula maquiagens,fiz alguns teste eu acho que ficou bom,mass
Vocês decidem espero que gostem da dica,caso queira testar clic aqui para se direcionar ao site do simulador de maquiagem:

A PRIMEIRA IMAGEM É COMO ERA A FOTO E A SEGUNDA O RESULTADO


Bjokas!!! até o próximo post
ah e não se esqueçam de comentar se vc gostou e colocar o link do seu blog pra mim retribuir a visita!!!

You Might Also Like

0 comentários

AVISO IMPORTANTE:

Olá que bom que resolveu comentar,mas para isso temos algumas regrinhas bem simples,vejamos quais:
-Se for criticar a postagem que seja de uma forma em que vc expresse a sua opinião sem xingamentos,palavrões ou qualquer outra coisa constrangitiva.
-Comentários tipo "estou segundo,retribui?" são aceitos desde de que fale primeiro o que achou do post.
-Divulgação de algum sorteio pode,mas vc terá que colocar o que achou da postagem também.
-Retribuo as visitas e comentários que fizerem.

Desde de já agradeço a sua compreenção,,bjuss
*NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O LINK DO BLOG PARA QUE EU POSSA VISITA-LO.
Atenciosamente equipe Fashionline!