Mechas Californianas

terça-feira, fevereiro 05, 2013

Olá gente hoje eu vou falar de uma tendência está se repercutindo muito na internet as mechas californianas,você já deve ter visto em alguma rede social ou na net e hoje vou mostrar um modelo super legal para os cabelos.
 As mechas californianas são mechas que ficam geralmente na parte central puxando para baixo nas pontas e está sendo muito usadas pelas famosas do mundo inteiro por ser pratica e deixa a cor do cabelo mais viva.




Espero que tenham gostado atá o próximo post!!!!
bjusss

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu adoro mechas californianas, é um dos posts mais populares no meu blog, eu acho lindo, sempre quis fazer mechar azuis californianas, muito lindo!
    Beijokass
    Fer--> RetardadasDaNet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que mechas bacanas!!
    retribui a visita? mtt obg! oblogdapp.blogspot.com

    ResponderExcluir

AVISO IMPORTANTE:

Olá que bom que resolveu comentar,mas para isso temos algumas regrinhas bem simples,vejamos quais:
-Se for criticar a postagem que seja de uma forma em que vc expresse a sua opinião sem xingamentos,palavrões ou qualquer outra coisa constrangitiva.
-Comentários tipo "estou segundo,retribui?" são aceitos desde de que fale primeiro o que achou do post.
-Divulgação de algum sorteio pode,mas vc terá que colocar o que achou da postagem também.
-Retribuo as visitas e comentários que fizerem.

Desde de já agradeço a sua compreenção,,bjuss
*NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O LINK DO BLOG PARA QUE EU POSSA VISITA-LO.
Atenciosamente equipe Fashionline!