Jennifer Lawrence

terça-feira, fevereiro 12, 2013

Olá gente,hoje o post é sobra a diva de Hollyood que está fazendo um maior sucesso que Katinss Everdeen no filme da saga "Jogos Vorazes" e ela é Jennifer Lawrence,que também contracena no Filme indicado ao Oscar "O lado bom da vida".
 Jennifer Lawrence tem um grade estilo todo mundo sabe,as roupas e vestidos usados pela atriz é um bom lado para reconhece-la e é sobre suas roupas e looks que eu irei fale hoje.
Os looks casuais

 
 
Red Carped
 Miley Cyrus e Elle Fanning
 
Vestidos curtos
 
Make
 
 Cabelo
 
 Espero que vocês tenham gostado do post bjokass!!!!

You Might Also Like

11 comentários

  1. Nossa amei sua postagem
    ,seu blog e muito show,
    ja estou te seguindo ,
    segue o meu tbm amiga?
    www.fernandacarrdozo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. bjoss,obg pela sua visita já estou seguindo!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro ela e os looks ! Já estou seguindo aqui

    Beijoos !

    http://esteeoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Moda e Beleza14 fevereiro, 2013

    Gosto dos looks dela.
    Beijinhos princesa
    http://comestilomodaebeleza.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bjoss.tbm gosto dos looks dela são muito lindos!!!

      Excluir
  5. Oi, vc ganhou um selinho, ta la no meu blog: bigodecombigode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo o estilo dela *-* apesar que ela fica linda com qualquer coisa hehe'
    É a primeira vez que venho aqui mais já adorei o blog e estou seguindo =D
    Se puder da uma passadinha no meu também:
    www.ramosperfect.blogspot.com.br

    Obrigada. Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho que ela fica bonita com qualquer coisa
      bjuss

      Excluir

AVISO IMPORTANTE:

Olá que bom que resolveu comentar,mas para isso temos algumas regrinhas bem simples,vejamos quais:
-Se for criticar a postagem que seja de uma forma em que vc expresse a sua opinião sem xingamentos,palavrões ou qualquer outra coisa constrangitiva.
-Comentários tipo "estou segundo,retribui?" são aceitos desde de que fale primeiro o que achou do post.
-Divulgação de algum sorteio pode,mas vc terá que colocar o que achou da postagem também.
-Retribuo as visitas e comentários que fizerem.

Desde de já agradeço a sua compreenção,,bjuss
*NÃO ESQUEÇA DE COLOCAR O LINK DO BLOG PARA QUE EU POSSA VISITA-LO.
Atenciosamente equipe Fashionline!